sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O regresso do meu W123


Em primeiro lugar,  gostaria de dar as boas vindas a quem, pela primeira vez, encontra este blog. Na realidade esta é uma reedição do que já foi, em tempos passados, um blog, curiosamente com o mesmo titulo.
Por razões que a própria razão desconhece, o meu antigo blogue, pura e simplesmente desapareceu da blogosfera, razão que me levou a abandonar este projecto por alguns anos, quatro... para ser mais preciso.
Para quem não sabe, tudo começou aqui no blogspot.com com um velhinho blog, a ao que parece, segundo alguns comentários que fui recebendo, foi muitas vezes lido e talvez a página que mais falasse de Mercedes Benz W123 em Portugal. Segundo igualmente me contaram (e fico orgulhoso disso) foi igualmente o primeiro elo de ligação de muita gente ao maravilhoso mundo W123.
Se assim foi, acho que o objectivo foi cumprido e resta-me agradecer as inúmeras visitas e comentários que me deixaram. Infelizmente não consegui recuperar o antigo blogue, tenho pena, é certo, mas mantenho em meu poder o principal elemento, o fantástico  W123 300D.
Com isto tudo,  já passaram 12 anos desde que peguei nele pela primeira vez....e já é algum tempo!
Daqui para a frente tenciono relatar cada quilómetro feito, cada litro de gasóleo consumido, enfim fazer deste espaço a janela para o mundo do que foi e do é o meu W123.
De uma maneira geral, simplesmente um dos melhores carros alguma vez construídos.


Sem comentários:

Enviar um comentário